 
															de gestão de relacionamento financeiro com fornecedores conectada a antecipação de recebíveis através de um portal único.
é elevar a gestão financeira de fornecedores para um novo patamar e democratizar as tecnologias e estruturas antes somente acessível às gigantes do mercado.
 
															Resolva, em definitivo, os problemas que custam tempo e dinheiro dando transparência ao seu fornecedor.
 
															Oferecemos suporte dedicado à sua empresa desde o processo de integração de sistemas e implantação até o atendimento aos fornecedores.
 
															Nossa plataforma tem processos de gestão do relacionamento financeiro com fornecedores totalmente integrados à antecipação de recebíveis , sendo o produto mais completo do mercado, que permite ao fornecedor antecipar recebíveis performados e a performar.
Os processos de pagamento da sua empresa têm suas particularidades e variam de fornecedor para fornecedor, com prazos, janelas de pagamento e processos diferentes.
Com essa ferramenta, a sua empresa dará visibilidade, sincronizará as informações com os fornecedores e contribuirá para um melhor gerenciamento desse processo de cobrança por parte destes, detalhando datas de vencimento, valores, descontos e abatimentos em cada nota fiscal.
Desta forma, tanto os fornecedores que não antecipam seus recebíveis como sua empresa emitem suas cobranças de forma sincronizada e correta, sem a necessidade de ajustes posteriores. A Finexa devolve a linha digitável do boleto via integração de sistemas para a sua empresa, evitando falhas no processo de pagamento.
A plataforma mantém um processo estruturado e automatizado de atualização cadastral das empresas fornecedoras, que traz, além dos dados básicos, outras informações relacionadas ou exigidas pelo comprador, mantendo o cadastro constantemente atualizado para a sua empresa.
A plataforma conta com uma ferramenta para gestão e controle das entregas por parte dos fornecedores.
Através de painel específico, o fornecedor aponta o status das entregas ponto a ponto e anexa os documentos comprobatórios das entregas (canhotos de NF, CT-e da transportadora).
O sistema também aponta para que as unidades de recebimento e o departamento financeiro possam acompanhar e gerenciar esse processo.
Os processos de pagamento dos sacados têm suas particularidades e variam de fornecedor para fornecedor, com prazos, janelas de pagamento e processos diferentes.
Com essa ferramenta, o sacado terá um processo sistêmico, organizado e integrado ao ERP, para posicionar o fornecedor sobre essas posições de pagamento, contemplando datas, valores, descontos e abatimentos.
Além de detalhar tudo isso via portal, tirando uma carga de atendimento e trabalho para a área administrativa/financeira do sacado, o fornecedor também pode baixar relatórios em Excel com os mais diversos filtros.